Parceria Firmada

A Silva Comunicação em parceria com a NerD. Metall Cria sites, Loja Virtual e Rádio web! acesse www.silvacomunicacao.com e descubra como ter um site de qualidade por um valor quase de graça, se preferir entre em contato pelo WhatsApp: 61-8170-2559

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Os Cavaleiros do Zodíaco - Dublagem Clássica da Manchete Gota-Mágica - Download Completo Avi Torrent

Quem é da geração Manchete vai gostar dessa...

Aqui estão os episódios de Cavaleiros do Zodíaco com a DUBLAGEM DA MANCHETE.
Em 1994 na extinta Rede Manchete começou a ser exibido Os Cavaleiros do Zodíaco, o Marketing na época foi tão forte que mesmo antes do Anime começar nós já estávamos loucos pra assistir. Lembro também que naquela época eu era bem novo (pra não dizer a toa) e ficava por conta da TV o dia Todo (não existia internet), eu gravava em VHS os episódios pra assistir mais vezes no decorrer do dia, assistia tantas vezes que cheguei a decorar as falas (sei que não sou o único); e quando a série foi re-lançada em DVD aqui no Brasil em 2010 eu fui um dos primeiros a comprar (Loucura de fã...  =)) mas quando coloquei o DVD pra assistir veio a decepção: Re-Dublagem. 
Eu sei que a primeira dublagem tinha alguns erros, mas era aquela dublagem que eu gostava, a dublagem Clássica, "Versão Brasileira Gota-Mágica_São Paulo".

Espero que Gostem

Abraços
Franklin Junior

Obs para TORRENT: Pedimos para que depois que você terminar de baixar, por favor não exclua o arquivo do seu torrent, deixe ele semeando.. da mesma forma que você ficou feliz por conseguir baixar essa série, dê a oportunidade de fazer o mesmo por outra pessoa, o torrent só funciona se todos deixarmos o arquivo aberto para upload. Se as pessoas não ajudarem nesta função, teremos que retirar o Torrent do site mais uma vez...  Conto com sua ajuda.

DOWNLOAD TORRENT COMPLETO 


3 comentários: